fbpx
Plantão de Polícia

Apreensão de Moto Roubada em Paracatu Após Perseguição Policial

Polícia Militar age rapidamente e detém jovens suspeitos, recuperando veículo furtado recentemente na cidade.

Por Jeferson Sputnik (RTP 0021471/MG)

Em Paracatu, no dia 27 de setembro, uma ação policial bem-sucedida resultou na apreensão de uma motocicleta roubada e na detenção de dois jovens suspeitos. A ação começou quando a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, deparou-se com dois indivíduos em uma moto sem placa.

Ao dar ordem de parada, os suspeitos decidiram empreender fuga em alta velocidade, desencadeando uma perseguição policial que atravessou vários pontos da cidade. Durante a perseguição, os jovens colocaram em risco pedestres e outros veículos, aumentando a gravidade da situação.

A perseguição culminou no bairro Alto do Açude, onde a moto foi finalmente interceptada pela polícia. O condutor da motocicleta foi detido no local, enquanto o garupa tentou escapar a pé, porém, acabou sendo capturado pelas forças policiais.

Surpreendentemente, ao verificar a situação da motocicleta, que estava sem placa, a polícia descobriu que ela havia sido roubada apenas quatro dias antes, em 23 de setembro, também em Paracatu.

Diante dos fatos, os dois jovens, ambos com 17 anos de idade e do sexo masculino, foram apreendidos e conduzidos à delegacia local para as devidas providências legais. A ação da Polícia Militar resultou na recuperação do veículo roubado e na apreensão dos suspeitos, demonstrando a eficiência das forças de segurança em proteger a comunidade paracatuense.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo