fbpx
Plantão de Polícia

Feminicídio em João Pinheiro: Homem é Indiciado por Matar Brutalmente Namorada a facadas em João Pinheiro

Mulher de 34 anos foi morta na frente de familiares; investigado estava em liberdade desde junho

Por Jeferson Sputnik – RTP 0021471/MG

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, concluiu as investigações sobre um chocante caso de feminicídio ocorrido na madrugada do dia 17 na cidade de João Pinheiro. O suspeito, um homem “Marcos Vinicius” vulgarmente conhecido “Feijão” de 24 anos, foi indiciado por um crime brutal que chocou a comunidade local, no qual a vítima, uma mulher Ana Paula Marques Barbosa de 34 anos, foi morta com 80 facadas dentro de sua própria casa.

O inquérito policial revelou detalhes assustadores sobre o crime premeditado, que ocorreu na presença de familiares da vítima, incluindo seu filho de 8 anos e sua mãe de 59 anos. A motivação para o crime foi apontada como ciúmes, uma vez que o relacionamento do casal estava se deteriorando, e a mulher tentava encerrá-lo.

Segundo as investigações, horas antes do ataque, o suspeito publicou ameaças de morte nas redes sociais, mencionando a vítima. O caso foi agravado pelo fato de o crime ocorrer em um contexto de violência doméstica e familiar.

O suspeito já tinha registros criminais por diversos delitos patrimoniais e estava em liberdade desde junho de 2023, após progredir de regime. Agora, ele enfrenta sérias acusações, incluindo homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e violência doméstica, o que pode resultar em uma pena combinada de mais de 45 anos de prisão.

O crime deixou a comunidade local chocada e ressalta a importância da conscientização sobre a violência doméstica e a necessidade de medidas para a proteção das vítimas. A Polícia Civil continuará a trabalhar para garantir que o suspeito seja responsabilizado pelo crime brutal.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo