fbpx
Teia Rede de Empresas

Veja porque você deve votar nas empresas destaques de 2019

PRÊMIO EMPRESAS DESTAQUE 2019

Um destaque não dá para ignorar. São várias empresas de João Pinheiro, indicadas a destaque do ano de 2019 e com certeza todas elas prestam serviços de suma importância para o crescimento de nosso município.

Mas o que você precisa avaliar para votar?

. E importante observa o trabalho prestado por cada empresa é identificar a evolução da empresa e de seus funcionários.

. Observa como tem sido as ações da empresa no desenvolvimento econômico e social dentro do município.

Quando você vota em uma delas você devolve para a empresa o reconhecimento do serviço de cada pessoa envolvida nos trabalhos da premiada.

Um destaque não dá para ignorar

Você pode fazer pouco caso do talento de alguns. Fingir que não vê aquele esforcinho a mais. Desdenhar da habilidade dos premiados para chegar numa boa ideia. De montar a estratégia certa. De fazer, fácil, o cliente aprovar. Você pode mentir que é sorte, dizer que não é só mérito. Quando alguém é destaque, só não dá para não enxergar.

Nos do Sputnik Voz do Povo, cuidamos do marketing de 14 empresas, que prestam serviços de grande importância para o desenvolvimento municipal e social em João Pinheiro. Empresas que geram emprego, desenvolvimento econômico e desenvolvimento de causas sociais entre outras.

Apresentarei das (14) empresas (07) que concorrem ao prêmio pela ACE.

As empresas que o Sputnik Voz do Povo, indica para que ocupem o lugar de empresas destaques de 2019, em seus seguimentos são:

Farmácia Pinheirense

Farmácia / Drogaria, Perfumaria: Farmácia Pinheirense, no seguimento de farmácias gera aproximadamente 60 empregos diretos, sem apadrinhamento, com quatro lojas, instaladas em João Pinheiro e uma loja no município de Brasilândia de Minas. Uma empresa que tem influencia direta na economia municipal através de tributos é empregos gerados. Oferece produtos com preços de mercado gerando assim a concorrência no seguimento, mantendo o mercado estável com preços acessíveis a toda população pinheirense.

Agrominas a Casa do Fazendeiro

Categoria Agroveterinária, Rações: Agrominas a Casa do Fazendeiro, atua em João Pinheiro a varios anos e gera varios empregos diretos e indiretos. Empresa de família com grande prestigio junto a população pinheirense, trabalha lado a lado com o homem do campo, o que influencia diretamente na economia municipal através da produção dos seus clientes e também através dos produtos de qualidade que é repassado ao pequeno e grande produtor.

Comércio de Bebidas e Disk Cerveja, Distribuidora Atacadista: Bebidas e Cia, empresa gera (40) empregos diretos com uma loja no município de João Pinheiro e uma loja no município de Paracatu, atua no mercado a (8) anos, movimentado a economia do município através de tributos e empregos. Distribui mercadoria para vários outros seguimentos dentro da cidade de João Pinheiro e também para outras 11 cidades. A empresa é destaque nas vendas de atacado.

Funerária Pax Vida

Funerária: Funerária: Funerária Pax Vida, atua em João Pinheiro, desde o ano de 2015, chegou para inovar e sempre oferecendo à população uma estrutura digna, com diferencial e um serviço de qualidade, a empresa gera 15 empregos diretos, trazendo as famílias não somente serviços fúnebres de qualidade. A Pax Vida, tem como crença o cuidado, carinho e amor ao próximo, principalmente nas horas mais difíceis. A empresa conta com instalações de ponta no seguimento e uma grande frota de veículos, profissionais qualificados, conta também com uma sala de velório moderna e climatizada e planos com valores que movimentam o mercado.

(38) 3561-2190

Empréstimo e Financiamento: Jersinho Seguros, é uma empresa atuante em João Pinheiro, a (40) anos, gera (03) empregos diretos, conta com uma loja no centro da cidade, oferece aos clientes empréstimo consignado o que influencia diretamente na economia local, proporcionando a várias famílias oportunidades de investimentos.

Importante na segurança ao crédito junto aos clientes, tendo em vista que crimes contra aposentados são constantes em nosso país por isso o Jersinho Seguros, sempre está trazendo orientações a população sobre os serviços oferecidos e prevenindo a todos de possíveis golpes financeiros.

Noroeste Net

Provedor de Internet: Noroeste Net, empresa atuante em João Pinheiro, e chegou para revolucionar o serviço de internet na região com conexão via radio é fibra óptica, levando a população pinheirense incríveis 200 megas de conexão com valores que obriga a concorrência a inovar e com isso movimenta a economia local gerando novos empregos é qualidade no seguimento.

Supermercado, Açougue, Hortifrúti: Rede Líder de Supermercados, atuante em João Pinheiro a 29 anos, revolucionou o seguimento em João Pinheiro, conta com (05) lojas, de grande porte e gera 450 empregos diretos. Tem participação importantíssima na economia local, através de tributos e geração de emprego. Uma rede de supermercados que investe tudo que é arrecado com suas lojas, em novos seguimentos no próprio município, gerando novos empregos e novas oportunidades.

Onde votar?

Link para votação: Faça o seu cadastro no link

http://abre.ai/empresadestaque2019

Vote nas empresas que você acredita que fazem a diferença para ela, funcionários e clientes.

Empresas parceiras Sputnik Voz do Povo, que podem ser votadas na opção outros..

O público nunca pode se torna privado. Mas o Brasil cresce quando o privado chega ao público.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo