fbpx
Plantão de Polícia

Ladrões de gado são flagrados pela PM com dois bezerros no porta-malas de Fiat Uno em João Pinheiro

Odonto Excellence
Rua Astolfo Moreira, n 789, bairro Papagaio Contato 3561-4347

A polícia Militar, (Patrulha Rural), em patrulhamento na zona rural de João Pinheiro, na tarde do último sábado (26), nas proximidades do POSTO OASIS, abordou um veículo FIAT UNO de cor VERMELHA, onde havia no interior do veículo quatro indivíduos, sendo um deles, menor de 14 anos.


A polícia ao verificar o (porta-malas), do carro foi localizado dois bezerros, amarrados com pedaços de fios de energia elétrica.
De acordo com a polícia Militar, um dos suspeitos, identificado como M.F, é bastante conhecido no meio policial, por suspeição de furtos e receptação de gados bovinos e outros delitos, devido a isso o mesmo foi questionado a origem dos bezerros. Ele respondeu dizendo ter comprado de um homem de 30 anos, ali daquela região.


Sendo assim de imediato a PM, fez uma diligência até a fazenda do homem apontado por (M), e os militares ao indagá-lo sobre a suposta venda dos bezerros aos então suspeitos, o homem negou categoricamente que não vendeu gado a nenhum para aqueles homens.


Diante da negativa, a polícia então, voltou a questionar os suspeitos e um deles, identificado como R.F, se propôs a levar a guarnição PM até a fazenda onde eles haviam praticado o furto dos animais.


A polícia Militar, chegando no local indicado pelo autor, encontraram a vítima um homem de 45 anos, que após ver as fotos dos animais, reconheceu os bezerros como sendo de sua propriedade. A polícia militar, diante o exposto, deu voz de prisão em flagrante delito, aos autores e o menor foi apreendido.

O veículo dos autores foi apreendido e levado para o pátio credenciado, já os bezerros foram também transportados até o local denominado JP Leiloes, para que seja restituído a vítima.


Os autores, bem como o menor infrator, foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e colocados à disposição da justiça.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo