fbpx
Sputnik Me Ajude

Filha mobiliza apoio para tratamento médico urgente de Luci Alves De Souza em João Pinheiro

Em uma comovente busca por solidariedade, Naiara Alves Martins, filha de Luci Alves De Souza, de 47 anos, apela ao jornalista Jeferson Sputnik em uma tentativa desesperada de obter ajuda para o tratamento médico urgente de sua mãe, que enfrenta uma possível recorrência de câncer no crânio.

A condição de Luci Alves De Souza a deixou debilitada a ponto de não conseguir realizar atividades básicas, necessitando urgentemente de uma ressonância magnética para avaliação e início do tratamento adequado. No entanto, a família enfrenta a dura realidade de não dispor dos recursos financeiros necessários para custear o exame, estimado em aproximadamente R$ 1000,00.

Diante dessa situação angustiante, Naiara iniciou uma vaquinha solidária e procurou a influência do jornalista Jeferson Sputnik, reconhecido por sua presença marcante nas redes sociais, na esperança de alcançar a quantia necessária para o tratamento médico de sua mãe.

Os dados para doação são os seguintes:

  • Pix
  • CPF: 705.979.186-86

Naiara expressou sua profunda gratidão por qualquer ajuda, seja ela financeira ou na divulgação da campanha. Ela acredita que a divulgação feita pelo jornalista Jeferson Sputnik pode ser fundamental para alcançar mais pessoas sensíveis à causa.

Jeferson Sputnik se comprometeu a colaborar na divulgação da vaquinha e mobilizar seu público em prol dessa causa humanitária. A história de Luci Alves De Souza toca o coração de todos nós, e a esperança é de que a solidariedade da comunidade possa fazer a diferença na recuperação dessa guerreira.

A família agradece antecipadamente por qualquer contribuição e solidariedade neste momento difícil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo