fbpx
Estradas e Rodovias

Adolescente comete suicídio em João Pinheiro

O jovem lutava contra a depressão e já teria tentado contra sua vida outrora

No inicio da noite dessa quarta feira (04), o jovem foi encontrado sem vida no bairro Santa Cruz em João Pinheiro.

Ele que participou recentemente de um show de calouros realizado em João Pinheiro, dividindo com todos que assistiram sua apresentação um talento muito grande para a música.

De acordo com informações na data do alto extermínio, a vítima teria saído com os colegas para tomar sorvete, interagindo com os amigos que tinham um grande carinho por ele.

Um post do jovem circula nas redes sociais, onde o jovem Samuel Lima, de aproximadamente de 17 anos, se despedia dos seus amigos.

Ele descreveu sobre suas amizades, relatando suas experiências com os amigos que foram citados no post. Ele falou de suas frustações amorosas, mas sempre demonstrando em suas palavras muito sentimentos de carinho pelos amigos.

Esse post tem a data de publicação do dia 06 de Dezembro de 2018, a dois dias de inteirar 9 meses, da postagem o jovem e encontrado com uma corda enrolada no pescoço já sem sinais vitais em sua residência.

O irmão da vitíma falou a nossa equipe de reportagem que a familia vinha se dedicando extremamente para ajudar o irmão a superar a doença e que uma dor muito grande atingiu a todos.

Em respeito a família de Samuel, nossa edição retirou a foto do jovem e o texto referente ao post de 2018.

A Policia Militar (PM), foi solicitada para os trabalhos de praxe.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo