Homem mata namorado da ex por ciúmes e deixa mulher baleada em Unaí
Segundo a Polícia Militar, o assassino namorou durante cinco anos a ex-companheira, mas nunca aceitou o término do relacionamento Vítimas estavam dentro de um carro e o crime ocorreu na frente de uma distribuidora de bebidas.
Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher ficou ferida em Unaí, no Noroeste do Estado. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite do último domingo (30/7).
Segundo informações da PM, as vítimas são um casal e estavam dentro de um carro, em frente a uma distribuidora de bebidas, quando um homem se aproximou, sacou uma arma e atirou em direção a eles. uma testemunha viu o momento em que o autor dos disparos chegou no lado do motorista e atirou várias vezes.
Em conversa com a mãe da vítima, ela disse que o crime seria passional: o suspeito do crime seria um ex-namorado da mulher. Ela contou que eles se relacionaram durante cinco anos e que depois do término ele sempre a perseguiu. Já a esposa do suspeito contou que o homem morto o ameaçou com uma faca horas antes de ser baleado.
Segundo a mãe da vítima, sempre que a mulher começava um novo relacionamento, ele passava a perseguir a mulher e o novo namorado.
Logo após o crime ter sido cometido, o suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. Os PMs, no entanto, conseguiram encontrar o homem que forneceu a arma do crime. Ele foi preso e levado para a delegacia.
De acordo com a PM, a perícia da Polícia Civil constatou que o homem tinha ferimentos na cabeça, pulso e tórax. Um projétil foi apreendido no veículo. A mulher foi socorrida por terceiros e apresentava uma perfuração nas costas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários