fbpx
Plantão de Polícia

Homem mata namorado da ex por ciúmes e deixa mulher baleada em Unaí

Segundo a Polícia Militar, o assassino namorou durante cinco anos a ex-companheira, mas nunca aceitou o término do relacionamento Vítimas estavam dentro de um carro e o crime ocorreu na frente de uma distribuidora de bebidas.

Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher ficou ferida em Unaí, no Noroeste do Estado. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite do último domingo (30/7).

Segundo informações da PM, as vítimas são um casal e estavam dentro de um carro, em frente a uma distribuidora de bebidas, quando um homem se aproximou, sacou uma arma e atirou em direção a eles. uma testemunha viu o momento em que o autor dos disparos chegou no lado do motorista e atirou várias vezes.

Em conversa com a mãe da vítima, ela disse que o crime seria passional: o suspeito do crime seria um ex-namorado da mulher. Ela contou que eles se relacionaram durante cinco anos e que depois do término ele sempre a perseguiu.  Já a esposa do suspeito contou que o homem morto o ameaçou com uma faca horas antes de ser baleado.

Segundo a mãe da vítima, sempre que a mulher começava um novo relacionamento, ele passava a perseguir a mulher e o novo namorado. 

Logo após o crime ter sido cometido, o suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. Os PMs, no entanto, conseguiram encontrar o homem que forneceu a arma do crime. Ele foi preso e levado para a delegacia. 

De acordo com a PM, a perícia da Polícia Civil constatou que o homem tinha ferimentos na cabeça, pulso e tórax. Um projétil foi apreendido no veículo. A mulher foi socorrida por terceiros e apresentava uma perfuração nas costas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo