fbpx
Sputnik Me Ajude

Desempregada, mãe com três filhos mora de favor e pede ajuda para construir barraco em Garapuava em Unaí

A moradora de Garapuava, entrou em contato a redação do Sputnik Voz do Povo, e pediu ajuda para conseguir construir um barraco para morar com os filhos. SIDNEIA BARBOSA DOS SANTOS, 30 anos, que está desempregada, diz que está vivendo de doações. Por uma carta enviada a nossa redação a Garapeira, relata suas dificuldades e seus sonhos.

“Oi! Me chamo Sidneia Barbosa dos Santos, moro em Garapuava, distrito de Unaí, Minas Gerais. Eu irei contar um pouco da minha história para você.

Desde que eu me tornei adolescente, meu sonho era se casar, construir uma família, ser uma boa dona de casa e ter um bom marido. Infelizmente as coisas não deram muito certo!

Tive vários relacionamentos que foram frustrantes, e em dois deles tive três filhos, dois meninos e uma menina. A menina ainda é um bebê, de 4 meses, um menino com 3 anos e outro de 8 anos.

Tenho sofrido demais para cuidar dessas crianças. Não esta sendo fácil!

Tenho conseguido cuidar dos meus três filhos com a ajuda de Deus e das pessoas que me doam alimentos e roupas. Meus pais também me ajudam com o que possível, pois, também eles não têm condições.

Moro de favor! Não tenho um lugar para descansar com meus filhos. Tem dias que choro escondida sem ninguém saber, pois, não tenho condições de oferecer um teto aos meus filhos.

Meu sonho é ter um lugar para morar com as minhas crianças! Eu até consegui comprar um lote, mas não tenho condições de construir. Não tenho condições de comprar material de construção.

Peço para Deus, que alguém se comova com minha história e me ajude. Aqui uma mãe que tem muita fé e acredita que Deus vai mudar o quadro da minha vida. Me ajude!” Finalizou.

Guarapuava Minas gerais município de Unaí — Avenida Unaí, nº490 Rua: Vila Rica.

Ponto de referência. Escola Municipal Teodoro Campos.

Contato:(38)9.9831-8765
Whatsapp:(38)9.9856-7566
Pix:01538998318765

SIDNEIA BARBOSA DOS SANTOS
Banco: Next 237
Agência: 7615
Conta: 162633-7

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo