fbpx
Plantão de Polícia

Jovem que cometeu homicídio em João Pinheiro foi preso juntamente com parentes que ajudaram na fuga

Em JOÃO PINHEIRO, no dia 30/01/2021, por volta das 16h30min, os policiais militares deslocaram à Rua Carlos Amaral, Bairro Olaria, onde no local, foram informados por uma testemunha que estava na companhia de um homem de 20 anos, sentado de baixo de uma árvore, fazendo uso de bebida alcoólica quando iniciaram uma brincadeira de luta, momento em que a vítima, SOLIMAR MARQUES GONÇALVES, 35 anos, chegou pensando que os envolvidos estavam realmente brigando, e empurrou com as mãos no peito do autor, Luiz Fernando, chamando-o de moleque. Em resposta, o autor disse a vítima ”É VC QUEM MANDA AQUI, ENTÃO VC VAI VER”, e logo saiu do local em seu veículo, VW GOL 1.0, COR PRETA.

Outra testemunha, relatou que estava no local e que o autor, após sair, retornou e desembarcou do veículo e desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, e que após desferir o golpe com a faca, o autor saiu correndo e entrou em seu veículo, sendo acompanhado pela vítima, o qual tentou segura-lo ainda dentro do carro. O autor se desvencilhou da vítima, e efetuou ainda, outro golpe de faca em seu peito. Em seguida conseguiu ligar seu veículo, e saiu do local arrastando a vítima pendurada na porta do carro pelo asfalto, que veio a cair logo a frente, às margens da BR 040.

Segundo informações de terceiros, o autor evadiu do local, sentido JOÃO PINHEIRO/MG. A vítima foi socorro até a Unidade de Pronto atendimento de João Pinheiro por uma outra testemunha.

Após levantamentos, iniciaram-se as diligencias no intuito de localizar e prender o autor, bem como, repassadas as informações de autoria e as características do veículo em que o autor havia evadido para as cidades circunvizinhas.

Dentre as informações preliminares, foi levantado que a mãe do autor reside na cidade de Brasilândia de Minas. Diante dessas informações, na cidade de Brasilândia de Minas, os militares deslocaram até a Rua Alfredo Pereira Dos Santos, Bairro Bela Vista, onde visualizaram um veículo FIAT UNO MILLE de COR BRANCA PLACA, em frente à residência, e, ao chamarem na residência, o autor de 20 anos, já saiu com as mãos na cabeça, ao ser questionado, confirmou os fatos narrados acima.

Na residência, também foi encontrada, a tia do autor e proprietária do veículo FIAT UNO, de 41 anos, a qual deu fuga a ele, até a cidade de Brasilândia de Minas/MG.

O autor, foi preso, pela prática do homicídio e a autora, Adriana Ferreira, em flagrante delito pelo cometimento do crime de favorecimento pessoal. Adriana, foi liberada posteriormente.

O veículo da autora, foi apreendido e guinchado em Brasilândia de Minas. O veículo do autor, utilizado para evadir do local, foi localizado em João Pinheiro, na casa de um primo do autor. Os autores foram presos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para encerramento da ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo