fbpx
Plantão de Polícia

Cidadão honesto localiza vários celulares e entrega para a PM em Paracatu; aparelhos estão a disposição dos proprietários na Polícia Civil

Homem encontrar 9 celulares e entrega a polícia; Se você foi vítima de furto e assalto e teve celular extraviado procure a polícia e verifique se seu aparelho não está entre os aparelhos recuperados

Em Paracatu, nesta terça-feira (25/07), por volta das 09h30min, compareceu ao 45º Batalhão de Polícia Militar, um cidadão (a identidade será preservada) que, ao abrir o seu estabelecimento no Centro da cidade, localizou na garagem uma sacola com 9 celulares, todos aparentemente novos, a maioria com chip, imediatamente os levou para a Polícia Militar.

Foram identificados os celulares: Samsung A20, azul; Xiaomi Redmi 10, branco; Iphone XR, branco; LG K11, preto; Xiaomi Redmi 9c, azul; Samsung A21s; Samsung A12, branco; Xiaomi Redmi Note 8, azul claro e Multilaser E Lite.

Os celulares foram encaminhados para a Polícia Civil. Se você teve seu celular extraviado, principalmente se for proprietário de estabelecimento comercial, faça contato na Polícia Civil para fins de identificar os aparelhos.

Parabéns ao cidadão pela atitude nobre!

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo