fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar prende homem após tentativa de homicídio em salão de beleza em Buritis

Em Buritis, Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma faca. A ocorrência foi registrada na manhã dessa terça-feira, 25 de julho de 2023, na Rua São Domingos, Centro.

Os policiais militares foram informados que na Rua São Domingos tinha um homem caído no chão com uma perfuração no peito, vítima de esfaqueamento.

No local, o homem de 49 anos que ainda estava consciente, disse que estava em seu estabelecimento comercial (Salão de Beleza), quando o autor, um homem de 38 anos entrou armado com uma faca e desferiu uma facada em seu peito do lado direito e fugiu em uma bicicleta. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima até a Unidade de saúde para receber cuidados médicos.

Após rastreamentos, o autor foi localizado e detido. Aos policiais, disse que esfaqueou a vítima, lavou a faca e a deixou em sua residência.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil com a faca apreendida.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo