fbpx
Em cima do Fato

Veículo com três idosos de João Pinheiro se envolve em acidente na MGC-354 em Presidente Olegário

A Polícia Militar Rodoviária compareceu na MGC 354, KM 136 – Município de Presidente Olegario/MG, nessa última quarta-feira 30/03/2022 Hora: 07h:30min: onde ocorreu um sinistro de trânsito envolvendo três veículos.

Segundo versão do condutor A.R.S, 40 anos, ele conduzia o caminhão Ford Cargo, placa do município de Presidente Olegario, pela MGC 354, no sentido decrescente da via (Presidente Olegario sentido Posto Lagomar), quando na altura do KM 136, deparou com uma lentidão no tráfego, ocasião em que foi necessário diminuir a velocidade.

Ele contou que em sua retaguarda, transitava o veículo Ford Fiesta, cor Prata, emplacado no município de João Pinheiro, conduzido pelo condutor L.C.R, 60 anos, o qual tinha como passageiros os ocupantes C.G.F, 60 anos e W.R.F, 63 anos. Que ainda transitava a retaguarda do veículo Fiesta, o veículo Fiat Strada, cor Prata, emplacado em Patos de Minas, conduzido pelo condutor L.H.L.C, 37 anos, o qual não conseguiu reduzir a velocidade, vindo a colidir na traseira do veículo Fiesta, que por sua vez, foi arremessado contra o para choque lado esquerdo do caminhão.

No sinistro, o passageiro C.G.F, sofreu um pequeno ferimento na altura do braço esquerdo, optando por deslocar até atendimento medico por meios próprios.

Após fiscalizados condutores e veículos, não sendo constatado nenhuma irregularidade os mesmos foram liberados no local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo