fbpx
Plantão de Polícia

PM prende homem após ameaçar esposa e filhos com arma de fogo em fazenda de Arinos

Em Arinos no dia 18 de junho, os policiais militares foram acionados pela equipe de Assistência Social do município à comparecer em uma fazenda na Região de Piratinga, para atender uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com a denúncia, no local um homem de 37 anos, estaria constantemente agredindo sua esposa e filhos, além de fazer ameaças de morte com emprego de arma de fogo.

Na residência rural, uma mulher de 32 anos confirmou os fatos e relatou que o autor possuía armas de fogo no imóvel. Após buscas, foram localizados em um quarto, debaixo de um colchão, um rifle calibre 22 carregado, um rifle de mesmo calibre de fabricação artesanal que também estava carregado e uma caixa com 44 munições do mesmo calibre.

Segundo a vítima, o homem havia saído cedo, sentido ao Distrito de São Joaquim, município de Januária. Os policiais militares de Chapada Gaúcha foram avisados e após rastreamentos, localizaram o suspeito.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil de Unaí juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas.

A equipe do CREAS e do Conselho Tutelar prestou assistência à vítima e as seis crianças que tem idade entre 04 meses a 14 anos, levando-as para cidade de Arinos e acomodando-as em um hotel.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo