fbpx
Plantão de Polícia

Polícia estoura ponto de drogas após denúncias da população em Canabrava

GRAÇAS ÀS DENÚNCIAS DA POPULAÇÃO, POLÍCIA MILITAR DERRUBA PONTO DE DROGA

Em Canabrava, no dia 17/06, por volta das 17h53min, a Polícia Militar realizando patrulhamento em uma casa abandonada, onde a população já fez denúncias de que ali era ponto de comércio de drogas, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, de 27 anos, já é conhecido pela Polícia Militar por práticas delituosas; o outro, de 26 anos, mostrou-se bastante nervoso.

De imediato a Polícia Militar realizou buscas pelo local e localizou dentro da casa abandonada 03 buchas de maconha e 01 tablete de 30 gramas de maconha. Com um dos indivíduos foi localizado R$ 100,00 reais. Os autores foram levados para a delegacia.


A Polícia Militar pede à população que denunciem pontos de tráfico como este pelo disque denúncia 181: seu sigilo sempre será garantido!

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo