fbpx
Minas em Foco

Homem toma dois tiros na cabeça após ser obrigado a fazer transferências via Pix para assaltantes em Paracatu

Por volta das 23h do último dia 20, um homem de 38 anos, quando retornava para sua residência foi abordado por três indivíduos que o renderam e adentraram em seu veículo quando passava no Bairro Alto do Açude.

A vítima foi levada até um local ermo próximo à Curva da Morte, onde teve seu celular desbloqueado e foi obrigada a fazer transferências via PIX para os autores. Em dado momento os autores efetuaram dois disparos que atingiram a cabeça da vítima, que conseguiu se evadir do local e se esconder no mato, conseguindo chegar a BR 040 onde pessoas lhe viram e solicitaram assistência médica.

A PM, tomando conhecimento do ocorrido, se fez presente no Hospital Municipal, colheu as informações e iniciou as diligências para identificação e captura dos autores. O carro da vítima foi encontrado abandonado nos primeiros instantes em que se iniciaram as diligência pela Polícia Militar.

Após levantamento de informações, já na data de ontem (dia 21/04) a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar dois suspeitos de envolvimento no crime, sendo um de 16 e outro de 22 anos de idade, sendo imediatamente conduzidos até a presença do Delegado de Polícia Civil de Plantão para prestarem maiores esclarecimentos do ocorrido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo