fbpx
Últimas notícias

AGORA: Colunista diz que 1º teste de coronavírus no presidente Bolsonaro deu positivo

O colunista Leandro Mazzini, do jornal O Dia, informou nesta sexta-feira (13) que o primeiro teste para coronavírus no presidente Jair Bolsonaro deu positivo.

O presidente estaria esperando o resultado da contra-prova ainda hoje para confirmar ou não a contaminação.

Bolsonaro apareceu de máscara nesta sexta e não saiu do Palácio da Alvorada, a residência oficial, para conceder entrevistas como faz rotineiramente.

Na semana passada, o senador de Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad viajou com o presidente em comitiva aos Estados Unidos, para agenda com o presidente Donald Trump. Todos que viajaram no avião estão em quarentena e realizaram exames para saber se estão infectados após a confirmação para o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, primeiro funcionário do Governo Federal com coronavírus.

A equipe do senador aguarda o resultado do teste para coronavírus, o Civd-19, para esta sexta-feira (13), 12h. O laboratório encaminhou equipe para a casa do senador na quinta para realizar a coleta do exame.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo