fbpx
Minas em Foco

Vídeo: Homem invade supermercado e mata a ex-companheira a facadas, por não aceitar o fim do relacionamento em Paracatu

Na tarde deste sábado (22) por volta das 15h15m a Polícia Militar, foi acionada para comparecer no antigo Supermercado Carretão, no município de Paracatu, onde uma jovem identificada, como Renata Barbosa do Amaral, foi assassinada pelo ex-companheiro, com golpes de faca.

A vítima estava no supermercado onde trabalhava no caixa e foi surpreendida pelo homem que a matou utilizando de uma arma branca, “Faca”. A motivação do crime levantada inicialmente pela polícia, é que o autor, não aceitava o fim do relacionamento.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o autor se apresentou no quartel e foi preso, autuado em flagrante pela polícia Militar pelo crime de feminicídio.

Imagens do sistema de segurança mostra o momento do ataque. Informações preliminares que o nome do autor seja Alesandro.

Ojornalista Jeferson Sputnik, apurou que a vítima tinha uma medida protetiva contra o autor expedida nessa última semana. A jovem foi esfaqueada na frente de duas crianças, informações preliminares que sejam filhas da vítima. Matéria em atualização.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo