Homem é preso em Brasilândia de Minas com arma de fogo, galões de combustível e objetos furtados na residência do Médico e Perito da Polícia Civil

Na última terça-feira (10), em Brasilândia de Minas, uma a guarnição Policial Militar recebeu informações do comando, que o coautor do furto consumado na residência do Médico e Perito da Polícia Civil, ocorrido na madrugada do dia (09) seria o indivíduo N.G.C., e que o indivíduo estaria na posse de uma arma de fogo (revólver). O suspeito é indivíduo bem conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes.

As informações colhidas davam conta que parte dos materiais furtados, estariam escondidos na residência do autor. A guarnição da PM se deslocou para a residência do indivíduo e avistou pelo portão que estava entreaberto o autor, transportando um galão de óleo diesel (produto de furto), para o fundo da residência, a guarnição adentrou no imóvel deu ordem de parada e o autor que correu e tentou fugir, sendo perseguido, abordado, preso e algemado.

Foram encontrados e recuperados diversos produtos de crimes, que foram aprendidos:

01 – Arma de Fogo Revólver Cal. .38 marca Stanley apreendido
06 – Munições Cal. .38 apreendidas
01 – Celular Redmi Note 8 Branco apreendido
01 – Impressora da Marca Epson com o Carregador
01 – Notebook Samsung com o carregador Celular
01 – Alicate industrial 600
01 – Caixa de som Mini Speaker
01 – Estestoscópio
01 – Veículo Chevrolet Placa: JFX-8051 Modelo: Clássic, cor Prata

Foi realizado busca no veículo Placa: JFX-8051, Marca: Chevrolet, Modelo: Classic, Cor: Prata, onde foi localizado um revólver cal. 38 municiado com 06 munições e resquícios de óleo combustível derramado no assoalho do veículo utilizado no crime.

O veículo por ter sido utilizado na ação criminosa, foi apreendido e recolhido pelo Guincho Credenciado.

Posteriormente, o autor foi conduzido pela Guarnição de Dom Bosco, para a Depol de Unai, onde foi apresentado juntamente com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: