fbpx
Minas em Foco

Homem é preso após matar a ex-esposa na frente dos filhos em Paracatu

Homem invade supermercado e mata a ex-companheira a facadas, por não aceitar o fim do relacionamento em Paracatu

Hoje, dia 22 de abril, um homem; Alesandro, de 34 anos, por não aceitar o término do relacionamento, se dirigiu até o trabalho da vítima, em supermercado no Centro de Paracatu, e, de posse de uma faca, assassinou sua ex-companheira, uma mulher; Renata Barbosa do Amaral, de 25 anos de idade. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal, uma criança de 06 e outra de 10 anos.

O autor se evadiu do local em seu veículo e deslocou-se até o Batalhão da Polícia Militar, onde foi preso pelos policiais que ali estavam presentes. O autor alegou que não conseguia mais viver sem a vítima e que tinha saído de casa determinado a matá-la.

A vítima quando prestou queixa de ameaça contra o ex-marido no dia 13/04/23, relatou que já era vítima de violência doméstica, mas nunca tinha procurado a polícia antes. Disse ainda que ele Ameaçava/acusava as amigas dela por terem acabado com o relacionamento dele.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo