fbpx
Minas em Foco

ARINOS — PM prende homem no bairro Primavera I e apreende revólver escondido em motoneta

Em Arinos Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo e munições. A ocorrência foi registrada nesse último domingo (27), no bairro Primavera I.

Os policiais militares realizavam uma fiscalização na Avenida José Fernandes Valadares e abordaram uma motoneta conduzida por um homem de 36 anos. No compartimento de carga do veículo, foi localizado um revólver calibre 38.

Aos militares, o homem relatou que não possuía o registro e nem o porte da arma de fogo e informou ainda, que haviam algumas munições em sua residência no Bairro Jardim Paulista. No local, foram apreendidas seis munições intactas calibre 38.

O homem já foi preso por ameaça, agressão, direção perigosa, desacato e difamação. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido. A motoneta foi removida ao pátio credenciado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo