fbpx

Adolescente é apreendido traficando drogas no bairro Sarah Kubitschek em Paracatu

Em PARACATU, no dia 23Jun22, por volta das 22h06min, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua H, Bairro Sarah Kubitschek, próximo a uma praça, onde há diversas denúncias sobre tráfico de drogas no local, quando avistaram um indivíduo parado na esquina. Ao notar a presença policial, tal indivíduo saiu rapidamente da esquina, na tentativa de evadir da abordagem.

A equipe conseguiu interceptar o indivíduo de 17 anos e, durante a busca pessoal, foi encontrado com ele uma certa quantia em dinheiro. Durante buscas no local onde ele estava, debaixo de um tijolo, foram encontradas duas buchas de maconha.

Em sua residência, que fica ao lado do local onde a droga foi encontrada, os policias localizaram diversas buchas maconha escondidas em locais diversos dentro da casa, um aparelho celular e dinheiro em cédulas diversas. O menor infrator assumiu a propriedade das drogas e disse que está traficando há mais de um mês.

Ele foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: