fbpx
Plantão de Polícia

PMDF recupera carga de cerveja roubada que tinha destino a João Pinheiro, avaliada em quase R$ 100 mil reais na Ceilândia

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Escolar – BPEsc aprenderam uma carga roubada de cerveja avaliada em R$ 94.000 reais em um depósito na Ceilândia, às 12h50, desta quarta-feira (22).

A equipe estava de serviço na área, quando foi chamada para dar apoio ao Coronel Escobar e ao Sargento Queiroz da PMDF que haviam localizado uma carga que teria como destino João Pinheiro em Minas Gerais, mas estava escondida em um depósito na Ceilândia.

O Roubo

O dono da carga informou que havia comprado a carga na cidade de Ceilândia e contratou um dono de caminhão para fazer a entrega. A carga era para ter chegado, mas com a demora, ele ligou para o dono do caminhão que informou que o motorista havia sido vítima de roubo e estava em uma delegacia em João Pinheiro MG fazendo o registro.

Eles deslocaram à Delegacia e desconfiaram da tranquilidade do rapaz, e após começarem a fazer perguntas ele acabou confessando que não havia saído com o caminhão do Distrito Federal e o mesmo se encontrava em um deposito na Ceilândia.

Quando o primeiro policial chegou ao local, havia um Fiorino Branco sendo carregado, que se retirou assim que viu a presença de outra pessoa, mas teve a placa anotada.

Os policiais foram no endereço, uma distribuidora no Recanto das Emas, lá descobriram que a cerveja estaria em uma mercearia. O dono do veículo falou que uma pessoa havia pego o veículo, enchido com a mercadoria e dado a ele de presente.

O primeiro caminhão e a carga foram encaminhados à 23ª Delegacia para registro, restituição e apuração. A Fiorino, seu dono e a outra parte da carga roubada, foram encaminhadas à 15ª Delegacia para registro e restituição.

Participaram da  ocorrência o  Subtenente Etelmo e o 2º sargento André Moura.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo