fbpx
Minas em Foco

Adolescente é flagrado por câmera de segurança cometendo assalto em posto de combustível em Presidente Olegário

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após assaltar um posto de combustíveis na Praça Independência no centro de Presidente Olegário. O quantia roubada não foi divulgada.

De acordo com a ocorrência policial, o menor com uma réplica de arma de fogo rendeu o frentista e roubou uma pequena quantia em dinheiro e fugiu de bicicleta. A ação do roubo foi registrada pelas câmeras na noite dessa última sexta-feira (17), que auxiliou na identificação do menor.

Os militares iniciaram rastreamento e encontraram o adolescente em sua residência no bairro Santa Rita e foi apreendido. Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza, o pai do menor informou que o horário que o filho saiu de casa coincide com horário do roubo. Foi apreendido no local a bicicleta e um par de tênis usado pelo menor no crime.

O menor tem várias passagens pela polícia por diversos crimes ele foi levado juntamente com o material apreendido para a delegacia da Polícia Civil de Plantão. O dinheiro roubado e a arma usada no crime não foi recuperado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo