fbpx
Plantão de Polícia

Autor de feminicídio em São Paulo é preso em João Pinheiro

O homem foi preso na Praça Major Mendonça, Bairro Centro, em João Pinheiro/MG, na última segunda-feira (03)

Em João Pinheiro, durante o patrulhamento próximo a Escola Presidente Olegário, a equipe abordou o indivíduo E.L N, e durante, busca pessoal foram localizadas em seu poder 10 (dez) Pedras de Crack embaladas para o comércio.

Indagado o indivíduo afirmou que estava ficando na rodoviária e que lá havia uma mochila com um amigo seu. A equipe deslocou ao local e foi feito contato com J.C.D.S C. sendo realizada consulta ao sistema informatizado e constatado que há um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de Feminicídio praticado em São Paulo. Os autores foram presos e apresentado a DEPOL.

RESULTADO

02 Autores presos (um M05000 e um cumprimento de Mandado de prisão)

10 Pedras de crack embaladas para o comércio
Dinheiro: R$164,00 em moeda corrente.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo