fbpx
Estradas e Rodovias

Garota de 18 anos, fica gravemente ferida após cair de bicicleta em uma ribanceira no bairro Santa Cruz em João Pinheiro

Ao final da tarde dessa última terça-feira (30), uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro – MG foi acionada para realizar o resgate de uma vítima, que ao andar de bicicleta caiu em uma ribanceira na Rua Abel Alves Machado – Santa Cruz, em João Pinheiro.

Por telefone a solicitante relatou que a vítima, uma jovem de 18 anos, aparentava estar consciente, porém não respondia. Foram deslocadas 2 viaturas ao local para retirada da vítima e transporte para a UPA-24h.

Chegando ao local a guarnição bombeiro militar analisou a cena e estudou a forma mais eficaz para uma retirada rápida e segura da vítima enquanto um dos militares fazia análise do estado da moça.

Após retirarem a vítima da grota os militares deslocaram para a UPA-24h, onde a equipe médica constatou que a jovem teve traumatismo crânio encefálico leve e fratura em algumas costelas.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo