fbpx
Minas em Foco

Homem é preso após furta produtos de uma farmácia em Paracatu

Em Paracatu, no dia 13Fev2022, por volta das 09h58min, a Sala de Operações da Unidade, recebeu um chamado pelo telefone 190 – Emergência Policial, relatando que um homem alto, magro, trajando blusa preta, calça jeans e boné preto, após cometer um furto em uma farmácia na Av. Olegário Maciel, teria evadido sentido a rua Rubens Bitencourt – Praça Firmina Santana.

Ao mesmo tempo, em uma ação rápida, coordenada e integrada, os militares da sala de operações repassaram as informações para as viaturas do turno de serviço e acionaram os operadores do Sistema de Vídeo Monitoramento Olho Vivo, que captaram imagens do suspeito evadindo sentido à rua do Tanque.

Rapidamente as equipes conseguiram realizar a abordagem ao suspeito de 52 anos de idade. Durante as buscas pessoais foram recuperados 05 desodorantes aerossol, 01 enxaguante bucal e um barbeador.

O suspeito possui extensa ficha criminal, com 11 registros de passagens no Sistema, principalmente pelo crime de furto, sendo bastante contumaz nessa prática delituosa O homem foi preso e o material apreendido para ser restituído ao estabelecimento comercial.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo