fbpx
Minas em Foco

Homem de 33 anos é assassinado a tiros no bairro Bela Vista 2 em Paracatu

Em PARACATU, no dia 04/04/23, por volta de 22h00min, os policiais militares receberam informações que um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo na rua UM, BAIRRO BELA VISTA II.

As guarnições deslocaram até o local do fato, onde foi visualizado a vítima de 33 anos, já caída ao solo, onde foi acionado o serviço de atendimento de urgência para socorro à vítima. A equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.

A vítima foi identificada sendo que ela possui diversas passagens policiais. Testemunhas relataram que escutaram cerca de 07 disparos de arma de fogo e que o autor trajava blusa de frio azul e boné claro, aparentando ser jovem, e que fugiu direção à RODOVIA BR040, sentido bairro Bela Vista I.

A perícia constatou que a vítima foi atingida por 03 disparos de arma de fogo, sendo 01 na região do pescoço e 02 na face. Diligências continuam no intuito de localizar e prender o autor do crime.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo