fbpx
Estradas e Rodovias

Homem morre após ser atacado por abelhas em João Pinheiro

A vítima Adenilson Aparecido Borges da Silva, conhecido popularmente como Biner, de idade aproximada a 55 anos.

O ataque das abelhas aconteceu na tarde desta sexta-feira, quando o homem prestava um serviço com um trator em Rural Minas, e foi surpreendido pelo enxame.

De acordo com informações de populares a vítima chegou a correr e pular em um tambor de água de uma obra de um Posto de Combustível na Rural Minas.

Informações que o homem deu uma parada cardíaca ainda no local do acidente devido à quantidade de ferroadas que ele tomou.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu e não chegou nem a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde já chegou sem vida.

O corpo foi removido pela funerária Pax Vida para os trabalhos de praxe, o sepultamento acontecerá neste próximo sábado no cemitério, Santa Helena em João Pinheiro .

Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente. A família Receba nossas condolências.


Nota de falecimento

Comunicamos com muito pesar o falecimento do senhor Adenilson Aparecido Borges da Silva, conhecido popularmente como Biner.

Aos que desejam prestar condolências, o velório está sendo realizado em sua residência em Rural Minas 1, na rua das Acácias n 825.

O sepultamento acontecerá as 11h:30m, no cemitério Santa Helena em João Pinheiro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo