fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de Minas Gerais Prende Suspeito de Violência Doméstica em Rio Paranaíba

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia local, efetuou a prisão de um indivíduo de 26 anos, sob suspeita de agredir sua ex-companheira de forma brutal.

O homem é acusado de agredir a vítima com enforcamentos, mordidas, murros e pauladas, resultando em múltiplas escoriações no rosto da mulher.

Após tomar conhecimento dos terríveis acontecimentos, o delegado responsável pelo caso, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, solicitou a prisão preventiva do suspeito, medida que foi prontamente deferida pelo Exmo. Juiz da Comarca de Rio Paranaíba.

A equipe policial, diligente, iniciou imediatamente as buscas pelo agressor e obteve sucesso ao localizá-lo em uma fazenda na zona rural do distrito de Capela de São João, situado a cerca de 30km do município de Rio Paranaíba.

O indivíduo foi detido e encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da justiça. A prisão desse suspeito representa um avanço significativo no combate à violência doméstica na região, reforçando o compromisso das autoridades com a proteção das vítimas e a punição dos agressores.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo