fbpx
Plantão de Polícia

Assassinos do estado do Goiás são presos em motel em João Pinheiro

Dupla é presa suspeita de matar homem a tiros por causa de dívida de R$ 70 mil

No início da noite da última sexta-feira (17), os Policiais Militares de João Pinheiro, receberam a informação que dois homens “C.F.I., de 41 anos, e D.F.F., de 19 anos” autores de um homicídio na cidade de Guapó/GO estariam foragidos em um motel da cidade.

Os militares realizaram diligências e conseguiram localizar os autores que assumiram a autoria do homicídio, motivado em virtude de dívidas decorrentes da venda de veículos. Os suspeitos estavam de posse de uma Pistola Cal. 9mm e uma Pistola Cal. 380. Logo em seguida os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Paracatu.

O assassinato aconteceu na última quarta-feira (16) na região da zona rural de Guapó. Na ocasião os suspeitos foram até a casa da vítima para assassiná-la com vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil de Minas Gerais foi avisada da ocorrência, realizou um cerco policial e conseguiu os prender os suspeitos. Com eles, estavam documentos falsos e duas pistolas.

A dupla pode responder por homicídio qualificado, falsidade ideológica e posse irregular de arma. A pena pode chegar a mais de 30 anos de prisão.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo