fbpx
Justiça

Dep. Weliton Prado destina R$1 milhão para obras de pavimentação de ruas em João Pinheiro, incluindo o Distrito de Canabrava

O Dep. Weliton Prado, Presidente da 1ª Comissão Especial de Combate ao Câncer, informou que o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) confirmou a abertura do sistema para cadastramento de proposta no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Mais uma conquista do Deputado Federal Weliton Prado, atendendo os anseios dos pinheirenses, desta vez para as obras de pavimentação de ruas em João Pinheiro, incluindo o Distrito de Canabrava.

Os recursos estão garantidos na Ação 1D73 (Programa 5300020210035) e atendem a solicitação do deputado estadual Elismar Prado, do vereador Luiz Freitas da Silveira (Luizinho da Ambulância) e do prefeito Edmar Xavier Maciel (Edinho).

O deputado tem trabalhado muito por João Pinheiro e região, Weliton Prado, faz questão que a população acompanhe e participe das importantes conquistas, mantendo a transparência de suas atuações.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem o Deputado Weliton Prado, falou do seu carinho por João Pinheiro, e colocou o gabinete à disposição para atender as demandas do povo pinheirense.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo