fbpx
Minas em Foco

Homem é preso com bucha de maconha e por dirigir embriagado na LMG 740, km 23, municipio de Lagoa Grande/MG

Durante Operação ROTA SEGURA 1ª fase, foi realizada a abordagem a um veículo HONDA CIVIC, cor Dourada, placa JGB2215/Valparaiso de Goiás/GO, conduzido pelo condutor L.G.S, 36 anos, o qual apresentava visiveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, tais como: olhos avermelhados, hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.

Diante do fato, o mesmo foi convidado e realizou o teste do etilimetro, que aferiu o valor de 0,35 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões. Ainda durante uma busca no interior do veículo, foi localizado dentro de uma bolsa feminina, uma bucha de uma substancia semelhante a maconha.

Em conversa, com o condutor, este alegou que a bolsa era de sua companheira L.D.S, 21 anos, a qual esteve no loca e assumiu a propriedade da droga.

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida e a CNH do condutor recolhida.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo