fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio ocorrido no último sábado no bairro Paracatuzinho em Paracatu

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO E APREENDE ARMA DE FOGO UTILIZADA NO CRIME

Na noite do último sábado (18), em Paracatu, a Polícia Militar foi solicitada em virtude de disparos de arma de fogo ocorridos no Bairro Paracatuzinho. Realizadas as diligências e após levantamento das informações sobre o ocorrido, foi constatado que dois indivíduos foram até a casa da vítima acusando-o de envolvimento com namorada de um deles.

O morador da casa entrou em luta corporal com um dos indivíduos e conseguiu tomar a arma de fogo dele, atingindo-o com um disparo de arma de fogo. Logo em seguida ambos autores se evadiram correndo do local, durante o patrulhamento, a Polícia Militar logrou êxito em localizar o indivíduo que foi baleado.

Em continuidade as diligências, os militares conseguiram localizar o indivíduo que teve a residência invadida e efetuou os disparos e apreendeu a arma de fogo utilizada nos fatos. Os militares seguem em diligência para localizar e prender o último envolvido no crime.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo