fbpx
Plantão de Polícia

Jovem é atingido no olho por pedaço de telha durante briga com a esposa e fica cego do olho direito em João Pinheiro

Todas as informações aqui reportadas foram registradas no Boletim de Ocorrência, registrado pela Policia Militar de João Pinheiro.

Acionados pela sala de operações, uma viatura se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde deu entrada o jovem, Gleidson Henrique, com uma lesão no olho direito.

Na UPA os militares fizeram contato com a mãe da vítima, que disse ter sido informada por terceiros que Gleidson se encontrava no local do fato juntamente com sua amasia e alguns “amigos”, e que em dado momento a jovem  com uma broca acertou o olho de Gleidson.

Os militares ao conversar com a autora, que é menor de idade, ela contou que tem um relacionamento com a vítima, uma união estável, há cerca de seis meses e que nesta data estava juntamente com Gleidson, no local do fato, onde após discussão esse a agrediu com um soco no rosto e que para se defender ela atirou um pedaço de telha colonial em Gleidson e depois correu para a rua onde discutiu com a genitora da vítima, mãe de Gleidson, e que logo após, foi para a casa de sua irmã que fica próximo ao local e permaneceu lá.

A vítima Gleidson, se encontra na UPA e será encaminhado para outro local para fazer uma cirurgia no olho.

Segundo relatório médico, Gleidson, teve o globo ocular do olho direito furado e se encontra sob efeito de forte medicação, não sendo possível seu deslocamento até a delegacia para demais providências.

A menor de 16 anos, foi conduzida até a UPA onde foi atendida conforme prontuário médico, tendo ela sofrido uma escoriação no polegar da mão esquerda, segundo ela teria se cortado com um pedaço de telha.

A irmã da autora, representante legal, acompanhou o desenrolar da ocorrência, sendo a menor apresentada na delegacia de plantão, depois de ter sido informada de seus direitos constitucionais, juntamente com os respectivos laudos médicos. A jovem foi liberada pela justiça posteriormente.

A menor, autora da agressão em contato com o Sputnik Voz do Povo, afirmou que morar com a vítima e que teve uma briga com seu companheiro. Disse que o ferimento provocado nele, foi um acidente. Ela disse que no meio da briga jogou um pedaço de telha nele, mas que não tinha a intenção de causar tamanha gravidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo