fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia em João Pinheiro: Mandado de Prisão, motocicleta adulterada, perseguição em Luizlândia do Oeste

POPULAÇÃO DENUNCIA, E POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO

Em João Pinheiro, na manhã do último domingo (02/07), por volta das 18h00min, a Polícia Militar, obteve informações junto à sociedade de que um indivíduo de 28 anos, estaria com Mandado de Prisão em aberto e que ele reside no bairro Santa Cruz II, razão pela qual a guarnição deslocou para o local e obteve êxito em localizar o indivíduo, que estava próximo à sua residência, sendo este conduzido para a delegacia.

INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA ADULTERADA TENTAM EVADIR DA POLÍCIA MILITAR, MAS SÃO ABORDADOS E CONDUZIDOS PARA DELEGACIA

EmNo inicio da noite de domingo, por volta das 19h30min, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Por do Sol, quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta preta, com placa de São Paulo; quando o condutor viu a viatura, começou a evadir, momento em que a viatura policial iniciou o acompanhamento e obteve êxito em abordá-los. Diante da suspeita, a placa da motocicleta foi consultada e os dados não batiam com a motocicleta abordada (Honda/Titan), sendo a placa de uma Honda Biz; o chassi da motocicleta estava raspado não sendo possível identificá-lo.

O condutor, de 17 anos, disse que a motocicleta pertencia a outra pessoa e que foi adquirida em leilão; a polícia obteve contato com o proprietário da motocicleta, de 31 anos, que relatou que a motocicleta foi adquirida de terceiro e que este terceiro a adquiriu em leilão. Diante disso, o menor inabilitado e o proprietário da mesma foram conduzidos para a delegacia a motocicleta para o pátio responsável.

CONDUTOR COM DROGAS TENTA EVADIR DA GUARNIÇÃO POLICIAL E É ABORDADO

Ainda no domingo, mas agora no distrito de Luizlândia do Oeste, por volta das 01h00, durante patrulhamento, a guarnição policial deparou com um veículo Gol, cor branca, em que o condutor ao perceber a viatura policial, evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais e abordado; após busca pessoal no indivíduo de 23 anos, foi localizado em seu bolso uma pequena barra de maconha.

O licenciamento do veículo não estava em dia. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do indivíduo e o veículo levado para o pátio responsável.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo