fbpx
Em cima do Fato

Bombeiros resgatam enxame de abelhas no Presídio de João Pinheiro

3• PEL. BOMBEIROS DE JOAO PINHEIRO – MG. MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE CAPTURA DE INSETOS NESTA TERÇA-FEIRA 14FEV2023.

Na noite dessa última terça-feira , 14fev2023, por volta de 20h45min, uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro – MG, deslocou até o Presídio da cidade de João Pinheiro-MG, para realizar a captura de enxame de abelhas.

Utilizando-se de técnicas de salvamento em altura e equipamentos de proteção individual (EPI’s), para captura de insetos, os militares realizaram os trabalhos no topo de um reservatório metálico tipo taça, de aproximadamente 15 metros de altura.

Os insetos foram acondicionados em um saco plástico, para transporte, e foram soltos em Área de Preservação Permanente (APP), na zona rural da cidade de João Pinheiro – MG.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo