fbpx
Plantão de Polícia

Ação Rápida da Polícia em Unaí: Furto de Caixa de Som Resulta em Prisões

Na noite passada, Unaí foi cenário de um furto a um veículo, com três indivíduos arrebentando a capota para levar uma caixa de som avaliada em R$ 4.500. A ação foi contida graças à rápida resposta de um policial de folga, o Cabo Carlos Eduardo.

Os criminosos tentaram vender o produto em comércios locais, utilizando um cartão furtado registrado em nome de Gefferson C Damacena. O Cabo Carlos Eduardo, ao tomar conhecimento do fato, repassou a informação aos militares de serviço, resultando na abordagem, prisão dos envolvidos e recuperação da caixa de som.

A atuação ágil e eficaz da Polícia Militar foi essencial para impedir o prosseguimento do crime. A vítima, que não sabia do furto, foi informada pela polícia sobre o ocorrido.

Vamos reconhecer e valorizar o trabalho da nossa polícia, compartilhando essa notícia e destacando o esforço contínuo para manter nossa cidade segura.

#Segurança #AçãoPolicial #Unaí #PoliciaMilitar #Compartilhe #ValorizeNossosPoliciais

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo