fbpx
Plantão de Polícia

PCMG resgata criança e adolescente de casa de prostituição em Campo Belo

Operação policial resulta na prisão de responsável pelo bordel e condução de suspeitos por posse de drogas; investigações seguem em curso.

Na última segunda-feira (19/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação que resultou no resgate de duas meninas, de 11 e 16 anos, de uma casa de prostituição localizada em Campo Belo, região Oeste do estado. A ação também culminou na prisão em flagrante de uma mulher de 26 anos, identificada como responsável pelo estabelecimento.

A intervenção policial teve início durante levantamentos para localização de um foragido da Justiça no bairro Vale do Sol. Durante as buscas em um dos imóveis, conhecido como ponto de prostituição, os agentes da PCMG visualizaram as duas menores de idade em um dos quartos do estabelecimento, na companhia de dois homens.

Além do resgate das menores, os policiais encontraram porções de maconha e pinos de cocaína nas dependências do local, o que levou à prisão em flagrante da responsável pelo bordel. Um homem e uma mulher também foram conduzidos por posse de drogas e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Os dois homens que estavam na companhia das menores também foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. As autoridades destacam que, até o momento, não há comprovação de práticas sexuais com as jovens, porém, as investigações seguem em curso para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

A prisão em flagrante da mulher de 26 anos já foi convertida em prisão preventiva, após representação da PCMG à Justiça. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de averiguar detalhadamente as circunstâncias que levaram à presença das duas menores de idade na casa de prostituição, bem como identificar e responsabilizar os envolvidos no crime.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo