fbpx
Minas em Foco

Homem de 37 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-181 em Brasilândia de Minas

Em Brasilandia de Minas/MG, na data de 31 de Março de 2022, por volta das 18:15 hs, durante OPERAÇÃO, na rodovia MG-181, KM 117 a viatura PMRV 30439 composta pelo, Sgt Hemerson e Cb Caixeta abordaram o veiculo Ford Ranger, conduzido pelo condutor/autor E. N. S. 37 anos.

Os militares encontraram ao lado do câmbio de marcha entre os banco dianteiro uma pistola calibre .380, marca Taurus, com 34 munições intactas.

O autor utilizava a arma de fogo para sua segurança, no entanto, não possui o porte da arma. O autor estava em deslocamento para cidade de João Pinheiro para realização atendimento médico.

Autor foi preso e encaminhado à Depol de Paracatu.

O SputniK Voz do Povo, foi procurado posteriormente pela advogada do autor, que informou que o homem foi liberado logo após a condução ao Depol, onde foi verificado que o CAC está em dia.

A versão apresentada pela parte representante, diferente daquilo que foi registrado pela PMRv é que o autor iria para João Pinheiro, onde no clube de tiro local iria praticar e em seguida dormiria na casa de sua sobrinha, faria exames e retornaria.

O homem foi liberado sem pagamento de fiança.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo