Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário prende autor de homicídio ocorrido em Lagoa Grande
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na tarde de hoje a mandado de prisão em razão de condenação de um dos autores do homicídio ocorrido no dia 30 de junho de 2017 em Lagoa Grande/MG.
A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz e a prisão ocorreu na zona rural de Lagoa Formosa/MG após monitoramento do foragido.
O autor foi condenado a 17 anos e 3 meses em regime fechado e possui passagens policiais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A Delegacia de Presidente Olegário tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227.
A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários