fbpx
Minas em Foco

Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário prende autor de homicídio ocorrido em Lagoa Grande

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na tarde de hoje a mandado de prisão em razão de condenação de um dos autores do homicídio ocorrido no dia 30 de junho de 2017 em Lagoa Grande/MG.

A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz e a prisão ocorreu na zona rural de Lagoa Formosa/MG após monitoramento do foragido.

O autor foi condenado a 17 anos e 3 meses em regime fechado e possui passagens policiais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A Delegacia de Presidente Olegário tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo