fbpx
Últimas notícias

Mãe mata a filha a mordidas e família pede “olho por olho, dente por dente”

Familiares da menina morta pela mãe fazem protesto pedindo por justiça em frente à delegacia em Caruaru

Corpo da criança Ayla Lorena Ribeiro da Silva, de três anos, foi sepultado no Cemitério São Roque.

Familiares e conhecidos da menina Ayla Lorena Ribeiro da Silva, criança morta pela mãe, fizeram um protesto em frente à Diretoria Integrada do Interior (Dinter) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã dessa última terça-feira (7). Um grupo com cerca de 30 pessoas pedem por justiça. Olho por olho dente por dente.

A menina foi encontrada morta dentro de casa, na noite do domingo (5), na Rua Alto São José, no bairro do Alto do Moura, e apresentava sinais de espancamento.

As acusadas de terem assassinado a criança, é a mãe e a companheira dela. Idade da mãe 21 e da companheira 22 (anos), ambas foram presas dentro de uma residência em Sumé, na Paraíba. Elas foram autuadas por homicídio doloso e foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), após audiência de custódia.

A avó materna de Ayla Lorena Ribeiro da Silva disse que a namorada da mãe da criança mandou uma mensagem dizendo que a menina estava morta em casa.

A avó afirmou também que quando parentes entraram na residência a criança apresentava sinais de espancamento na cabeça e mordidas pelo corpo, sendo possível notar que um pedaço dos lábios da criança foi arrancando por mordidas.

Vídeo abaixo no Instagram do jornalista… Siga o jornalista!

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo