fbpx

Homem é baleado próximo ao Parque de Exposições em Paracatu

Um homem de 21 anos, foi baleado em uma distribuidora de bebidas na noite do último domingo (17) em Paracatu. A tentativa de homicídio, foi registrada por volta das 22h28, na Rua Cristiano Costa bezerra, B. Vila Alvorada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares receberam informações que havia ocorrido disparos de arma de fogo em frente a uma distribuidora de bebidas, próximo ao parque de exposições e que a vítima havia sido socorrida por familiares.

Ainda de acordo com os militares, populares disseram não ter visto nada, mas que ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Câmeras de segurança da distribuidora de bebidas, flagrou o momento que um indivíduo trajando blusa de frio de manga comprida, calça jeans, utilizando boné e máscara, caminhou em direção ao comércio e efetuou aproximadamente, três disparos de arma de fogo contra um a Vítima, que conseguiu fugir para os fundos do comércio.

Após efetuar os disparos, o autor fugiu a pé, correndo sentido à BR-040. A vítima foi atingida por um disparo na região do tórax e permanece e segue hospitalizada.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: