fbpx
Plantão de Polícia

Traficante de drogas é preso pela Polícia Militar em João Pinheiro

Durante patrulhamento preventivo da equipe patrulha de operações, um indivíduo de 40 anos foi visualizado, sendo que o mesmo já é monitorado há vários meses por possuir denúncias de que ele estava traficando drogas.

Ao perceber que os militares estavam se aproximando, o autor tentou correr, porém, foi dominado e ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado em seu bolso 04 pinos de cocaína prontos para venda, além disso, foi encontrado em uma carteira de bolso a quantia (quatrocentos reais em dinheiro) que o próprio autor confessou ser proveniente da venda de drogas.

O autor foi informado de seus direitos constitucionais e preso em flagrante delito.

Diligenciou-se em sua residência, local onde foram encontrados mais 12 pinos cheios de cocaína prontos para a venda, 239 (duzentos e trinta e nove pinos vazios, utilizados para embalar cocaína) a quantia de R$1.350,00 e uma nota de 1 dólar, 01 celular smartphone de marca Motorola, cor preta, provenientes da venda de drogas.

O telefone celular Smartphone de marca Samsung de propriedade do autor.

Os materiais foram apreendidos e juntamente com o autor preso foi encaminhado a delegacia local para demais providências cabíveis.

🙇‍♂️ 01 autor preso

materiais

🧪 16 pinos de cocaína
💸 1350 reais em dinheiro
📱telefones celulares
💸 1 dólar
⚖️ balança de precisão
🧪 239 pinos vazios
📒 anotações de drogas

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo