fbpx
Em cima do Fato

Vaca atolada em lama é resgatada pelos Bombeiros em João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros resgatou na noite dessa última terça-feira (07) uma vaca que ficou atolada em um córrego próximo ao Galpão da Prefeitura, em João Pinheiro, na Região Noroeste do estado.

De acordo com militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a equipe foi acionada por volta das 21h. O animal estava no córrego próximo ao Galpão da Prefeitura.

No local o animal estava quase todo todo coberto pela lama. Foi necessário usar técnicas de Salvamento Terrestre para retirá-la. Os trabalhos exigiram mais 02h, devido o difícil acesso ao local e excesso de lama. Mesmo com toda dificuldade a Guarnição BM, não mediu esforços para cumprir a missão, retirando o animal com vida e estável.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo