fbpx
Plantão de Polícia

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende 16 tabletes e 1 bucha de maconha na MG-181, em João Pinheiro

Durante operação na manhã da ultima segunda-feira (06) na MG 181 km 171, militares da16ª CIA PM RV, abordou um veículo HONDA CIVIC, placa JKE 6A63-MG, tendo como passageiros os autores L.C.B. 25 anos e M.F.G.S, 23 anos.

Durante buscas no interior do veículo foi encontrada no assoalho do banco traseiro, em uma sacola plástica com 16 tabletes e 1 bucha de maconha pesando 176 gramas. O autor L.C.B. assumiu a propriedade da droga, sendo preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Também foram aprendidos um Iphone 7 e R$515,00 que estavam em posse de autor.

Em ato contínuo foi realizada busca pessoal no autor M.F.G.S. sendo encontrado no bolso de sua calça um ponta de cigarro de maconha, tendo ele afirmado ser usuário de droga. Para o autor foi lavrado o REDS e o TCO por uso e consumo de substância entorpecente.

O automóvel foi removido ao pátio credenciado por falta de licenciamento.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo