fbpx
Estradas e Rodovias

Colisão entre ônibus e uma carreta deixa duas pessoas mortas e vários feridos na BR-040 em João Pinheiro

O grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (11) na BR-040 na altura do quilômetro 98.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar a colisão do tipo lateral entre uma carreta e um ônibus aconteceu na BR-040, na altura do quilômetro 98, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar duas pessoas morreram no local.

Mediante ao grave acidente e a necessidade de apoio foi solicitada o batalhão de corpo de bombeiros de Paracatu que também enviasse equipes de resgate para o local.

No local do acidente foi constatado a morte de duas vítimas do sexo masculino sendo uma delas Clweton Laercio Souza, de 42 anos, agente administrativo da Polícia Federal, já tendo sido feito o comunicado a referido, instituição e a outra vítima ainda não foi identificada.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que outras duas vítimas encontravam-se em estado grave, tendo sido conduzidos pela equipe da via 040 e do SAMU.

A redação do Sputnik Voz do Povo, apurou ainda que no ônibus, havia 20 pessoas, sendo 18 passageiros e dois motoristas. O condutor da carreta que transportava milho envolvido no acidente não apresentou lesões, assim como os condutores do ônibus.

Os militares do corpo de bombeiro realizaram a retirada de aproximadamente 10 vítimas utilizando técnicas de salvamento em altura e salvamento terrestre, as quais foram repassadas ao SAMU para o atendimento.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo