fbpx
Teia Rede de Empresas

Farmácia de produtos naturais e veganos é inaugurada em João Pinheiro

Nesta segunda-feira, 10, a Farmácia Pinheirense inaugurou sua loja com foco em biocosméticos, plantas medicinais e alimentos funcionais a granel, medicamentos industrializados com e sem prescrição médica, a farmácia vai oferecer um tratamento diferenciado.

Os criadores da loja também serão os atendentes, orientando clientes com informações e responsabilidade na indicação de fitoterápicos e outros produtos. “O atendimento precisa ser personalizado para cada caso, cada necessidade”, afirma Ricardo. A comunidade vegana também tem vez por aqui, segundo a farmacêutica Ana Laura, “queremos também dar um suporte à crescente comunidade Vegana, oferecendo produtos que não são encontrados com facilidade na região”.

Prevenção, tratamento e melhoria na qualidade de vida. Essa é a premissa da farmácia Pinheirense, que inaugurou mais uma loja em João Pinheiro. O estabelecimento chega ao comércio pinheirense oferecendo desde medicamentos encontrados nas farmácias convencionais e produtos naturais, como chás, ervas medicinais e ainda suplementos para o público fitness, sem contar com a linha de produtos veganos.

A ideia é oferecer uma farmácia diferente, onde o foco é a prevenção, reduzindo, consequentemente, a ocorrência de doenças. De acordo com Ana Laura, farmacêutico e também criadora da farmácia, a ideia do negócio surgiu quando “notamos um crescimento na busca por hábitos saudáveis para melhoria da qualidade vida e, por também ser função do farmacêutico trabalhar com prevenção, resolvemos apostar”, conta.

Local: Capitão Esperidião n 792 – centro – João Pinheiro – Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo