fbpx
Minas em Foco

Polícia Civil localiza 532 quilos de fios de cobre em ferro velho e prende 6 pessoas em Patos de Minas

Nessa última quinta-feira(22/12), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar, desencadeou a Operação Hermes na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em empresas de reciclagem, visando o combate aos furtos e receptação de fios e cabos de cobre e alumínio.

Durante a ação, seis pessoas foram presas em flagrante por receptação, e
também foram apreendidos 532 kg de fiação e cobre derretido, um padrão, uma balança e um tacho de cobre.

A investigação se iniciou em julho deste ano, quando foi instaurado um Inquérito Policial visando a apuração de casos de furto e receptação na cidade, juntando-se em média 100 ocorrências. Após a identificação dos suspeitos, foi realizado a representação junto ao Poder Judiciário, tendo sido expedidos mandados de busca e apreensão para 09 pontos de comércio com possível receptação.

A Operação foi denominada de Hermes, fazendo referência ao deus da mitologia Grega, deus dos comerciantes e ladrões, e contou com a participação de 14 Policiais Civis e equipe da Policia Militar.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo